quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Um alguém

Eu não quero só mais um rostinho bonito para mim. Eu não quero só mais um para no final me magoar. Eu não quero qualquer um. Eu quero alguém que se importe realmente comigo. Alguém que me faça sorrir, independente da situação, do lugar, do momento. Alguém que me faça feliz, que quando eu o olhe, eu tenha a sensação de borboletas inquietas em meu estômago. E quando ele me abrace, quero ter a sensação de que o mundo gira em torno de nós dois, apenas nós. Não quero que essa pessoa venha de um conto de fadas, não quero uma pessoa perfeita, pelo contrário. Quero ter briguinhas bobas, mas que logo se resolva com um belo beijo e um abraço bem apertado. Alguém que me deixe envergonhada no momento que me elogiar, que me conforte nas tardes frias e chuvosas assistindo um belo filme romântico e comendo guloseimas. Nos momentos de loucuras, quero alguém que entenda esse meu estado de humor e saiba falar as palavras certas, ou se não souber, que se afaste subitamente. Nos momentos bobos, quero alguém que também entre na brincadeira, que sorria comigo e se transforme em uma verdadeira criança. Alguém com seus defeitos, que eu enxergue e mesmo assim o ame do jeito que é. Quero que seja alguém com quem futuramente eu possa lembrar de tudo vivido, todos os sorrisos, brincadeiras, todas as briguinhas, todos os abraços apertados e dos momentos de medo. Quero alguém que possa me abraçar e dizer que está tudo bem, quando eu me sentir desamparada. Alguém que eu possa confiar e que eu possa chamar de meu amor. Beleza interior é muito mais importante do que a beleza exterior. E conteúdo é algo realmente fascinante. Talvez seja pedir demais... Ou não.

2 comentários:

  1. Eu não sei se é pedir de mais, mais talvez você tenha isso e não esteja olhando para o lado certo, talvez, mais se não apareceu quando aparecer não deixe escapar, acredite, dói de mais perceber que podia ter tido tudo isso depois que perdeu.

    "Amar é complicado"

    Amei seus textos, sério.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    E como eu quero alguém assim pra mim também...
    como eu quero...
    SHAUSHAUHSUAH


    Borboletas no estômago é a melhor sensação! *-*

    ResponderExcluir

Silêncio

  Ele corria além do limite de velocidade. O sol brilhava ao fim da estrada e o relógio marcava 14h05min. Em seu emaranhado de pensamen...