
Sempre foi bastante tímida, não gostava de falar muito. Entretanto, seu vocabulário era brilhante e sabia expressar-se maravilhosamente bem, usando palavras extraordinárias, provavelmente frutos dos tantos livros que costumava ler. Sua inteligência e beleza eram invejáveis.
Sentada no mesmo lugar de sempre ficava olhando para a rua, calada, tomando seu café e vendo o tempo passar. Era todo dia assim, a mesma rotina. A dona daquele Coffee Shop já estava acostumada em vê-la todo dia ali, sentada sempre no mesmo sofá no canto da Cafeteria, de costas para a parede, olhando a cidade lá fora. Tirava um livro de sua bolsa e colocava-se a lê-lo, sempre utilizando seus fones de ouvido. E quando via que o céu começava a escurecer e as primeiras estrelas começavam a surgir, delicadamente guardava seu livro na bolsa, retirava a carteira, ia até o caixa pagar sua conta a retirava-se com seus passos cautelosos.
Que belo, quantos detalhes *-*''' E que vida boa heheh, quem não quer poder passar todos os dias lendo livros e observando o mundo (:
ResponderExcluirA foto é da Stefany Alves, nao é?
ResponderExcluirLindo o seu blog *_* i like it here!
http://ifsogirl91.blogspot.com
Adorei esse texto, quer dizer, adoro todos eles *-* haha Queria ter essa tua inspiração pra escrever!
ResponderExcluir